- Sobre Cadastro!

1) Como faço para me cadastrar no site?
2) Como confirmar meu cadastro?
3) Como faço para alterar o e-mail de cadastro?
4) Como faço para alterar o nome de cadastro?
5) Como excluir meu cadastro?
6) Como receber uma nova senha?
7) Como proceder se eu esqueci o usuário?
8) Como entrar e ter acesso as opções de adesão a planos e anunciar?

- Perguntas Extras!

1) Como faço para contatar o anunciante?
2) Gostaria de saber por que algumas opções do site ficam desabilitadas ou indisponíveis?
3) Como faço para buscar um anúncio no cncp?

CADASTRO E ACESSO

1) Como faço para me cadastrar no site?
Clique na opção “Cadastro da casa Própria” na parte superior central. Informe os dados solicitados e clique em “Concluir Cadastro”.
2) Como confirmar meu cadastro?
Para confirmar o cadastro realizado no portal, acesse a caixa de entrada do seu e-mail, verifique abra a mensagem enviada pelo cncp e clique no link "Clique aqui, para confirmar o seu cadastro". Após a confirmação, acesse o site novamente, www.cncp.com.br, clique no campo "entrar" e informe o usuário e senha para que o acesso seja disponibilizado, observe que as vezes, por configuração de seu email, a mensagem de confirmação poderá estar armazenada em seu SPAN, por este motivo e caso não encontre a nossa mensagem, verifique também a sua caixa de SPAN.
3) Como faço para alterar o e-mail de cadastro?
Entre primeiro com seu Usuario e Senha no ícone “entrar” situado na parte superior à direta do Portal, e clique em entrar, você será direcionado ao seu cadastro, Entre na opção “email”, altere o seu email e clique em salvar.
4) Como faço para alterar o nome de cadastro?
Informamos que, o cadastro no cncp é inteiramente gratuito. Para que possamos alterar o mesmo, por favor, envie sua solicitação para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Desta forma, sua solicitação será atendida para a exclusão em até 48 horas úteis.
5) Como excluir meu cadastro?
Informamos que, o cadastro no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. é inteiramente gratuito. Para que possamos excluir o mesmo, por favor, envie sua solicitação para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Desta forma, sua solicitação será atendida para a exclusão em até 48 horas úteis.
6) Como receber uma nova senha?
Para receber uma nova senha, primeiro acesse o ícone “entrar” situado no canto superior direto da pagina. Clique em em “esqueceu sua senha?”, você será direcionado a uma pagina que solicitara seu email de contato, será enviado um novo código para você neste email e aparecera na pagina novos dados. Digite o seu nome de usuário e o código que você recebeu por email e clique em enviar, abrira nova pagina para definir a nova senha insira e repita a nova senha e já estará alterada automaticamente.
7) Como proceder se eu esqueci o usuário?
Para receber seu nome de usuário, primeiro acesse o ícone “entrar” situado no canto superior direito da pagina. Clique em em “esqueceu seu Usuário?”, você será direcionado a uma pagina que solicitara seu email de contato, será enviados seus dados de usuário para este email, volte novamente e entre com eu usuário e senha.

8) Como entrar e ter acesso as opções de adesão a planos e anunciar?
Para anunciar conosco, entre em contato em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para iniciarmos passarmos as informações de anúncios pagos e negociações

Voltar ao topo

- PERGUNTAS EXTRAS

1) Como faço para contatar o anunciante?
Para adquirir mais informações sobre o produto anunciado, o contato deve ser realizado diretamente com o representante, por telefone ou mensagem.
Esses meios de contato ficam disponíveis à direita da página, na área “http://www.cncp.com.br/atendimento/representantes-cncp.html”.
2) Gostaria de saber por que algumas opções do site ficam desabilitadas ou indisponíveis?
Podem ocorrer instabilidades no portal e com isso apresentar erros na página.
Para que a busca seja realizada com sucesso, é necessário excluir os cookies do seu computador.
Ao término de ambos os processos, a navegação deverá ser encerrada e iniciada outra novamente.
3) Como faço para buscar um anúncio no cncp?
Para buscar o anúncio desejado, acesse o site www.cncp.com.br, selecione umas das opções campos de busca disponíveis. e clique em “pesquisar”.
Caso queira fazer uma busca mais específica, acessar “Imóveis/busca Avançada” selecione ao menos uma das opções de buscar imóvel” e clique em pesquisar

Voltar ao topo

Caso tenha uma nova consideração ou precise de algum auxilio não exposto, caso precise de alguma informação, entre em contato conosco no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que possamos analisar seu pedido.